quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Robin Williams fala mal do Brasil em entrevista!


O ator americano Robin Williams, de 58 anos, fez uma piada infeliz no Programa Late Show with David Letterman (um dos programas mais populares dos EUA), onde declarou sua insatisfação (inveja) pela escolha do Brasil em sediar as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Ele disse:

É ótimo estar aqui com a próxima Oprah esta noite. E eu espero que a Oprah não tenha ficado chateada por ter perdido as Olimpíadas, sabe? Chicago mandou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”.

Mas ele deve saber do que está falando, pois antes da fama e respeito que tem atualmente, teve sérios problemas com drogas, mais precisamente com cocaína. Foi rebelde e participou de inúmeras festas regadas a muita droga, uma delas com John Belushi, poucas horas antes da morte dele por overdose.

Em outubro, a atriz Wanda Sykes (The New Adventures of Old Christine) também criticou a escolha do Rio numa entrevista ao “Jay Leno Show”. Ela perguntou a Leno se o Comitê Olímpico já estava considerando prostituição como esporte, porque no Rio a competição seria para escolha da bunda mais bonita.

E não foi apenas isso, o apresentador Fareed Zakaria, do programa “GPS”, na CNN, também colocou em dúvida a capacidade de sediarmos as Olimpíadas de 2016.

Ele disse:

Apenas dias depois da euforia causada pela escolha do COI, uma guerra contra o tráfico de drogas, que já dura décadas, deixou 40 pessoas mortas”.

E concluiu:

Eu não espero que o presidente Lula, o político mais popular do mundo, com aprovação na casa dos 80%, resolva todos os problemas antes das Olimpíadas de 2016 com a mesma competência que os chineses demostraram antes de Beijin 2008”.

Mas para ele as Olimpíadas serão:

um grande teste para o futuro”.

É triste ver nosso país assim, tão criticado, como se nos EUA não houvesse drogas, prostituição, seriais killers, traficantes… a única coisa que posso concordar é que eles não tem, nem perto, a beleza da bunda (e é claro que não é só a bunda, apenas me retrato às próprias palavras deles) das brasileiras, isso é fato.


A realidade é que todos falamos mal do nosso Brasil...mas qdo a crítica vem de um gringo, nós nos sentimos ofendidos, ou seja, quem deve prestar atenção com o que fala do Brasil, somos nós, brasileiros!!!

4 comentários:

  1. (INVEJA) ahauhauahauahau... Adoreeeeei!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Jorge, é isso aí, INVEJA, e se inveja matasse, com certeza ele já estaria morto. Amei o texto. Vou cita-lo em meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Poxa,gostava tanto do Robin Williams, porém agora a imagem que tenho dele é outra...rs

    ResponderExcluir
  4. Os americanos, em geral, não sabem nada do que passa na cidade vizinha. Dos astros Hollywood não pode esperar mais, não é mesmo? Alem de inveja de perder Olímpiadas este Robin Williams não se dignou a verificar a seriedade que o comitê olímpico brasileiro vem se preparando nos últimos 12 anos para chegar aonde chegou. ninguém deu colher de chá. Podem ver a trjetoria desta conquista noi site oficial: www.rio2016.org.br.
    Fiquei P da vida com este senhor sabichão!

    ResponderExcluir