sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Treta de fim ano!!!





O jogador Denis (que não aparece nem na relação de jogadores do Corinthians no site oficial) não gostou da entrada que Marcinho deu, e partiu para cima do meia. Os dois começaram a trocar socos, e a briga foi apartada por Moradei e Balbuena. Valmir Cruz, preparador físico que apitava o rachão, foi obrigado a parar a atividade.

O técnico Mano Menezes, comentou o caso:

"É uma coisa que acontece no futebol, mas que a gente não espera que aconteça. Realmente nos dois primeiros anos nunca aconteceu. É um episodio que faz parte do futebol. A gente não quer, mas de vez em quando acontece", declarou Mano.

O fato é que o incidente apaga o que foi o treino desta sexta-feira no Corinthians. O treino começou com um 'bobinho' e logo em seguida foi iniciado o tradicional rachão.

Nessa parte da atividade, o clima era de inteira descontração. O atacante Jorge Henrique chegou a rebolar na frente do marcador. O meia Elias, que via tudo do banco, ria com as brincadeiras dos jogadores. Mas tudo foi ofuscado pela briga entre Denis e Marcinho.

Mesmo reconhecendo que se trata de um fato isolado, Mano Menezes afirmou que os dois serão punidos. "Faz parte do regulamento interno, e eu não vou abrir mão disso".

O Corinthians se despede do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h30, no estádio do Mineirão, quando encara o Atlético-MG, em jogo que não vale mais nada para as duas equipes.

2 comentários:

  1. oieeeeeeeeeeeeeeeeeee gatuhhh td bm cntgg?????
    vim a gradecer a visita e vc mi seguir di volta e pedir diskulpas pela demora apenas hj consegui vim a ki no blog pra responder a geral.
    diskulpa viu gatuhhh.
    será sempre bem vindu por lá volta mais vezes, nem eskenta qndu der é só naum eskecer do meu espaço.
    vc conheci o Wev ops o Weverton???
    bom kuide/se

    bjússssssssssssssssssssss millllllllllllll

    lindaooooooooooooo rsr.....

    Lena

    ResponderExcluir